OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 01.

 

 


Os que tem intimidade com a energia geminiana nem vão virar os olhos diante de tanta demanda  e energia jorrando, estão mais do que acostumados. E isso corre lá para frente, com a longa estadia de Marte em Gêmeos, por sete meses.

Quem não vive esta pegada em seu cotidiano pode espanar, mil coisas ao mesmo tempo, assuntos que se interpõe, resolvendo algo aqui enquanto outro está rolando ali. Desgaste ou estimulante?

Conseguindo manter o foco, você dará conta, pois energia é que não falta. Este é o desafio.

Quem é do século passado lembra daquela propaganda da Bombril 1001 utilidades? Bem por aí.

Ideias novinhas e com crocância poderão despontar no horizonte repletas de vitalidade e competência.  

Mas isso não significa que tudo vingará, é claro. Mas pode sim se encaminhar! Assim como fica claro que é preciso atenção e tranquilidade para podermos observar de maneira panorâmica e em diversas situações, o comportamento e tendências do coletivo.  

Como parecem se movimentar as pessoas? Consegue olhar para as partes e analisa-las? E daí então, imaginar-se fazendo parte de um todo fortalecido pelas possibilidades que se insinuam?

Reserve sua energia, e entre na roda com agilidade, olhos bem abertos e sentidos aguçados. Derrame esta energia,  por tudo aquilo que quiser que ganhe um fôlego!

 

#LuaEscorpião #MarteSextilJúpiter #LuasextilSol #LuaOposiçãoUrano #LuaQuadraturaSaturno 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.