OLHA PRÔ CÉU TERÇA, 30.

 



 

Lembram que várias vezes comentei sobre os aspectos que estão no Mapa da  Lua Nova seguirem atuantes até a próxima, válidos por todo aquele mês? Pois então, é este o caso da Vênus em tensão com Saturno até 25 de setembro.

Isso significa que seguimos enfrentando desafios dos assuntos que pertencem à dupla, como finanças e relacionamentos. E dá-lhe eternos ajustes. Vindo com a energia da Lua Nova, compartilhar desta energia intencionando um semear renovado, parece um escolha bem pertinente.

E pegando carona na Lunação virginiana que está a serviço da vida prática, do planejamento e execução de planos e máximo aproveitamento das experiências, parece estimulante, não acham?

A Lua em Libra no céu, está o tempo todo em busca do que para cada um significa equilíbrio. Transita pela possibilidade de conseguir negociar, dar uma ponderada, sempre facilitadora. Ou pelo menos, tenta bastante.

E o grande objetivo aqui é que tudo isso aconteça de maneira sólida! Nada fast food. Preste atenção nas coisas que precisa encaminhar e resolver hoje e não tente cortar caminho e muito menos embarreirar o caminho de nada nem de ninguém. Pelo contrário, abra as comportas, compartilhe, e é claro, dê limites também se necessário for.  O esforço, seja lá para o que for é conjunto, colaborativo.

À noite, “se te fizer o gosto” e quiser dar uma socializada por aí, o clima é favorável.

 

#VênusSaturno #LuaLibra #LuaSaturno #LuaVênus #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.