OLHA PRÔ CÉU QUINTA, 25.






MERCÚRIO EM LIBRA às 22h10m  até 29 outubro.

Permanece em Libra até 22 setembro,  aí Retrograda chega até Virgem novamente.  De 10 de outubro a 29 outubro permanece em Libra até ingressar em Escorpião.

 

Não adianta nem tentar e nessa altura da vida, todos nós já devemos ter aprendido. É impossível colocar panos quentes em tudo, graças! E nem levar o tempo da criação do Universo para responder algo relativamente simples, graças novamente.

Quando Mercúrio começar a atravessar Libra, podemos considerar que os diálogos e as buscas de acordo estarão mais favorecidos. Não faltará oportunidade para a troca de ideias e para planejamentos, mas isso não quer dizer que a execução aconteça sem ensaios e muito menos com rapidez.

Ouça o que o outro tem a dizer, tente não se inflamar e tampouco assumir posturas muito unilaterais, pois elas não serão bem vindas. Não é hora de competir e sim de cada um encontrar o seu espaço pacificamente. O que não quer dizer aceitar qualquer coisa, mas sim que a maneira de se buscar o que se deseja e necessita, não pode ser enlouquecida. É hora da boa luta e não de atitudes intempestivas e barulhentas.

Use a inteligência, treine a diplomacia. Tente se colocar no lugar do outro para que possa compreender melhor pontos de vista diametralmente opostos ao seu.

A tendência é aquele ritmo leeentoooo, coloque uma energia aí. Mas ao mesmo tempo, quando a decisão chega, tem tudo para ser justa.

Nestes tempos de Mercúrio em Libra, podemos aproveitar para exercitarmos a harmonia através do que e de como nos expressamos.

 

PS- Como esta energia só começa a rolar forte no final do dia, se for o caso, dê uma chegadinha logo ali, dê aquele piti  inevitável nos últimos minutos do segundo tempo e volte.

 

#MercúrioLibra #MônicaBergamoAstrologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.