OLHA PRÔ CÉU SÁBADO, 27 agosto.

 



LUA NOVA  às 05h17m  aos 4 graus de Virgem

Efeitos válidos até próxima Lua Nova, em 25 set. no signo de Libra


Haja coração em busca de um ritmo mais compassado! Por mais que a energia virginiana tenha o controle como aliado, o céu não parece disposto a se render mansamente.

Harmonias e desarmonias celestes, criam situações que não deveriam surpreender ninguém, pelo menos por conta do andar da carruagem, mas chegam como que inesperadas, e contrariando expectativas.

É preciso atenção com as sutilezas, com o que está nas entrelinhas, tente decodificar!

Marte tem um grande papel no Mapa desta lunação, vem com tudo acirrando ânimos, disputas e precisamos estar a postos, porque não vai haver  trégua para retomarmos o fôlego ou darmos um tempinho enquanto o mundo gira. Portanto,  se tiver como foco cuidar bem da sua vida e das suas escolhas, administre muito bem a sua energia.

Os ajustes, vêm da necessidade de darmos uma solução que permita o fluxo do que ficou estagnado, sem mergulhamos ingenuamente nas energias mais primitivas, que tem como primeira válvula de escape as explosões,  que estão a léguas da construção que de fato precisamos.

Pense só: basta o cenário de campanha eleitoral para que se criem inúmeros descompassos. Nem precisaria de mais nada! E Marte guerreiro  está ali, na espreita, mantendo acesas as chamas das bolas de fogo em movimento nas suas mãos.

Um outro aspecto apertado se faz entre Vênus, Saturno e Urano não dando trégua para a economia e obviamente afetando o poder de compra, de negociação e possibilidade de se firmar acordos. Não que seja impossível, é claro, mas tratam-se de assuntos beeeeem puxados. E num clima desses, tudo se contamina com a belicosidade!

Os relacionamentos passarão por verdadeiros testes de maturidade. Os que não tiverem competência, novos ou antigos não se estabelecerão. Pois é muito vento para ser suportado por situações frágeis.

Ao mesmo tempo a Lua se faz NOVA e outro ciclo se inicia.

Virgem quer o máximo de cada experiência, quer fazer cada vez melhor e estar a serviço do que for preciso com grandiosa simplicidade e nos ensinando a exercitar a tolerância. A enxergar preciosidades no que se apresenta despojado de qualquer soberba, com muito critério e sem chamar atenção. 

Ensina a escolher o que é prioritário em termos do desenvolvimento das nossas habilidades e a trazer ordem para a nossa existência. Com ritmo, cadência, molejo, flexibilidade. 

Abra mão da crítica feroz, sempre disposta a invalidar.

O que pretende semear? Quais sementes pretende lançar ao solo para colher lá na frente durante a próxima Lua Cheia?

Durante a Nova, a face da Lua fica invisível e sua luz é obscurecida, o que nos leva a focar em nosso mundo interior. Vá além do caos externo, atravesse a tempestade e reflita sobre o caminho a seguir, sobre a nova ordem que deseja estabelecer em sua vida.

Observe seus valores, faça essa “faxina interna”  e considere que a presença de Urano sempre pode nos trazer o inesperado, assim como Saturno Senhor do Tempo nos apresenta os limites que precisaremos superar.

O que tem disposição para investir, o que faz sentido nessa altura do viver, enfim. Por estes caminhos...

 

#LunaçãoVirgem #VênusSaturnoUrano #MarteGêmeos #MônicaBergamoAstrologia #Semente #Colheita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.