OLHA PRÔ CÉU NOS FINALMENTE DE 2022.

 




Eita que 2022 está mesmo acabando!
E com a presença de Mercúrio Retrógrado em Capri , sobre o qual já falamos bastante nos últimos dias, muito do que foi planejado só desembaraça a partir dos últimos dez dias de janeiro.
Tome aqueles cuidados básicos mega conhecidos, caso ainda não para você, releia as duas últimas postagens, aproveite o que ele tem de bom e vida que segue! É uma grande oportunidade de rever, modificar e amadurecer projetos, escolhas, situações pessoais etc.
O que vem vindo na paz tem uma pequena possibilidade de ir se desenrolando, mas o que vem vindo desafiador e bicudo, só a partir do dia 18 mesmo.
Bom dia para estabelecer contatos que tenham a ver com assuntos práticos. Se for algo de peso, não decida nada, aprecie e aguarde o fim do movimento. Para tudo, absolutamente tudo, será preciso um bom planejamento.
Por sua vez a Lua começa a crescer em Áries com o vigor de quem tem a energia da iniciativa e também a capacidade de finalizar o que for preciso assim como de alimentar o que vislumbra para 2023.
Tenha um plano B, pois contratempos não estão fora do jogo logo no início de janeiro.
Marte guerreiro segue também Retrógrado em Gêmeos até o dia 12. Você pensa, sente que a coisa desata, só que não.
Mantenha-se em conexão com a possibilidade de um novo tempo. Não digo mais fácil, mas novo no sentido de que transformações poderão começar a ser sentidas a partir de padrões renovados.
Quanto mais foco, seriedade, responsabilidade colocar nestes tempos mais construtivo ele será. Nada pode ser levado de qualquer maneira ou com o espírito de que “depois você dá um jeito”. Não será assim.
A energia está longe de ser mansa, cuide da ansiedade, não acumule. Canalize de forma a permitir que os excessos possam fluir. Exercitar a criatividade é uma das maneiras. Pense fora da caixa. Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.