OLHA PRÔ CÉU DOMINGO, 04 JUNHO 2023 LUA CHEIA aos 13°18 SAGITÁRIO Oh41m HB (Horário de Brasília)

 



 Tudo aquilo que estiver se parecendo com um grande freio de mão puxado sobre você, te impedindo de evoluir em sua existência, precisa ser deixado para trás. Será que “água mole em pedra dura tanto bate até que fura?”

Quem estiver disposto a se desenvolver, não tem como escapar de uma importante renovação, que inclui renunciar a apegos que impedem este salto. Considere esta fase, um período de depuração.

Sagitário, onde se encontra a Lua, é convite ao crescimento. A soltar o que te prende, liberar. Soltar de um lado para ganhar de outro. 

E quais são os assuntos de Sagitário? Assuntos internacionais, crenças, conhecimento, ética, Leis, questões religiosas, dogmas, fanatismos, questões ligadas a fronteiras, disputas comerciais, crises de fé, política, trocas culturais. 

 Elabore o que ficou  engasgado, e se reconecte com sua esperança, com aquilo que pode te fazer acreditar que ainda existe vibração a ser vivida!

Perder a amplitude do olhar é mortal. A falta de perspectivas não dá jogo com a VIDA, vai roendo suas vigas sem perceber.


Esta Lua vem de peito aberto e cheia de disposição para agir, elevando a liberdade e a consciência de que sim, temos direitos! Que precisamos deixar as intenções e partirmos para a ação. Que ações precisam ganhar área e movimento.

O que semeamos na Lua Nova lá em 19 de maio, pode ou não virar colheita agora na Cheia. O lugar em que ela cai em seu Céu, é o lugar onde potencialmente essa colheita poderá acontecer. Como Sagitário generosamente expande, o que foi semeado tem a força desta disposição agora na colheita.

Outros aspectos celestes que compõe esta dinâmica, podem trazer situações inesperadas, de repente o jogo vira e traz benvindas surpresas.  

Fique de olho em oportunidades vindas através de outros países e/ou culturas, ações jurídicas, propostas de trabalho, boa remuneração.

O que chegar e for auspicioso, será apenas fruto do seu plantio e não de milagres, não apenas em relação a última Nova mas quem sabe  há muitas Luas atrás.

Nem pense em se desconectar do que for sagrado e inegociável para você.

Não caminhar rumo ao novo, parece impossível, mas foque na sua ação e não apenas na sua intenção. É do humano dar aquela titubeada para trás e adiar mais uma vez o passo certeiro.

A energia da Lua Cheia é transbordante e de cura! Banhe suas dores em seu rastro, alinhe seu querer. 

O Universo, assim como os deuses, tem grande poder de benção, mas também de ira. Faça a sua parte, sempre.

Desejo a todos boas escolhas e coração livre!

#SolGêmeosTensãoLuaSagitário #MônicaBergamoAstrologia  #MercúrioHarmoniaUrano  #LuaTensãoSaturno #LuaTensãoSol #VênusTensãoPlutão #JúpiterNodoNorte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.