OLHA PRÔ CÉU MARTE tensão URANO até 15 março.

 






Com Urano tão presente, situações inesperadas passam a ser como que a ordem dos dias.

Como se precisássemos aprender a assoviar e chupar cana ao mesmo tempo para manter a cabeça fora d’água e respirar.

O que precisa ser visto mais de perto, mas se encontra em situação latente tende a ganhar ares bem manifestos e claros.

Assim sendo, podemos contar com movimentos intensos e barulhentos, tanto em termos pessoais quanto coletivos. E a probabilidade de serem coisas de porte é grande, envolvendo eletricidade e tendo o fogo/incêndios como consequência, tecnologia dando pane,  assuntos nucleares mais presentes etc.

É claro que a Mãe Natureza tende a se manifestar com ira, e uma das consequências,  é o estremecimento da economia.

A paciência e a resiliência parecem se ausentar diante de tamanha desordem e nossa hipersensibilidade vem à tona. É natural, nenhum de nós fez cursinho para santo ou monge, mas respirar profundamente entre uma vontade de “voar para cima” e outra é uma boa medida.

Outro estremecimento poderá ser as relações amorosas gerando crises e possíveis rupturas. Nada vem do nada, ou seja, é algo que já estava ali pronto para acontecer, vem o estímulo certo e pronto.

O imprevisto é o pão nosso de cada dia, e diante disso mais uma vez, respire e conte até cinco na esperança de sobrar uma brecha pensante, convencida de que não perder completamente o seu centro é uma benvinda medida.

Não peite autoridades, nem a natureza e sequer se arrisque no trânsito, no chão ensaboado. Coloque consciência em tudo o que fizer e conheça seus limites.

Fique longe de substâncias que te tirem a qualidade de avaliar as situações evitando agir na base da impulsividade. Fora isso, qualquer substância ou alimento, terá a capacidade de potencializar seus efeitos respondendo através de intoxicações e/ou um mal súbito com consequências consideráveis.

Este aspecto detona situações! Rapidamente pessoas doentes poderão se recuperar e o contrário também é verdadeiro. Pessoas que estavam bem de saúde podem ter um cenário difícil diante de si.

Não fique de prontidão para a possibilidade de um raio cair em indesejáveis lugares. Ao invés disso, pense que quanto mais atenta estiver,  mais proteção e espaço de manobra atrairá para a sua vida.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para postar sua opinão, ela é muito bem vinda!
Comentários ofensivos serão removidos.